Bem, eu não sei qual a melhor maneira para começar, e muito menos sei se há realmente uma "melhor maneira de começar" (...) a nossa história começou há uns meses, meados de Dezembro, creio eu .. começámos bem, aliás muito bem, e logo no primeiro dia em que falei contigo, percebi que me ia dar mesmo muito bem contigo $: e isso aconteceu mesmo (..) passado algum tempo, eras tu em quem eu mais confiava, era a ti que te contava os meus problemas, e foste tu o primeiro rapaz que veio dormir a minha casa $:
Depois houve um afastamento enorme entre nós, e a culpa foi minha, eu sei, e também já te pedi desculpa, embora tenha sido eu a errar, foste tu que me mandas-te mensagem a dar o abraço a torcer, e a querer fazer as pazes comigo, e isso marcou-me de uma maneira que nada nem ninguém vai poder mudar. O tempo que estive sem ti foi horrível, acredita.. eu sentia falta das mensagens, das conversas, daquelas chamadas a noite, essencialmente senti falta do que me fazias sentir, porque tu metias-me o maior sorriso na cara, meu Flávio.
A prova de que o passado valeu a pena, és tu Flávio, porque tu fizeste com que a nossa amizade voltasse a ser o que era, fizeste com que eu voltasse a confiar novamente em ti, fizeste com que eu me sentisse feliz novamente.
Sempre soube que eras uma pessoa muito especial, mas fiquei ainda mais certa disso quando me mandaste a mensagem para fazermos as pazes, porque se não fosses tu, a esta hora ainda estávamos chateados, por minha causa, e por causa do meu orgulho estúpido, desculpa tudo a serio meu amor.
Obrigada por cada momento, por cada vez que te lembras de mim e me mandas mensagem, por cada telefonema, obrigada por seres quem és, e obrigada por fazeres de mim uma das pessoas mais felizes deste mundo. és a prova de que a verdadera amizade existe, e acredita que és mesmo um dos meus maiores orgulhos. Eu não preciso de textos nem de palavras caras para dizer o que sinto por ti, mas se mesmo assim alguém ainda tem dúvidas, então eu digo com todas as letras, eu AMO-TE Flávio Santos, és um orgulho, um sonho, uma vida (L)