tenho saudades, saudades do que vivemos, do que passámos, da historia que construimos, saudades de me sentir feliz, saudades dos beijinhos, dos abraços, dos nites $: Tenho saudades de ti, do teu sorriso, da tua forma de ser.. Tenho saudades dos passeios, dos momentos, e essencialmente tenho saudades do que um dia já fomos.. mais que um amigo, foste um concelheiro, uma pessoa que me apoiou acima de qualquer um, uma pessoa que sempre esteve disposto a ajudar-me e a ficar comigo.
promessas foram prometidas, e não foram cumpridas.. errei em muita coisa, fiz muitas asneiras e hoje arrependo-me dos meus erros e asneiras
Mais que uma simples pessoa, foste a pessoa com quem eu partilhei mais coisas e hoje, passados quase dois anos da nossa separação sei que foste sempre das pessoas mais importantes e com as quais eu partilho o maior respeito, mesmo já tendo passado quase dois anos de uma separação quase total..
Depois do que aconteceu, muita gente tentou juntar-nos de novo, muita gente nos quis pôr a falar, muita gente me dizia que estavas triste, e não duvido.. mas eu sempre estive lá, sempre quis resolver as coisas contigo, sempre estive disposta a perdoar e queria acima de tudo ser perdoada.. e o pior foi que só conseguimos falar depois de um ano, nessa altura pouco restava do que um dia fomos, nessa altura estávamos distantes, parecia que já não te conhecia, e embora ambos tivéssemos dito que esta tudo bem, esse "tudo bem" era apenas aparente, tudo estava mal, e sinceramente para mim estava estava pior do que antes, nada voltou a ser igual, nada voltou a ser aquilo que um dia foi, e o que tínhamos foi destruído pela força do tempo..
e agora? agora restam-me as memórias de alguém que aconteça o que acontecer está e estará sempre comigo
Sem comentários:
Enviar um comentário