segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Desculpa

Eu sei que fui eu que fiz merda, sei que não devia ter deixado aquilo acontecer, mas o tempo não volta a tras e sei que estás desiludido comigo. Sei que não devia ter deixado que ninguém interferisse entre nós, e embora eu não tenha tido a culpa, eu sei que podia ter feito algo mais para não ter acontecido o que aconteceu.
Só me resta pedir-te desculpa por tudo, e pedir-te que penses em tudo o que já passámos, e as provas que já te dei que gostava mesmo de ti (..) construímos uma história que eu sei que pode ter um futuro, criei uma cumplicidade contigo que há muito tempo não criava com ninguém, ensinaste-me o que é a verdadeira alegria, puseste-me um sorriso verdadeiro na cara, e a cima de tudo, conseguiste mudar-me muito, embora eu não o queira admitir.
Penso em tudo o que já passámos, nos momentos que já me proporcionaste e sinto-me de rastos por isto ter acabado por minha causa, ou pelo menos, por uma pessoa que tinha a ver comigo, e não contigo. Já me ensinaste muita coisa, e eu quero muito que continues a ensinar. Sei que agora o tempo não volta atrás, mas sei que se voltasse eu faria tudo diferente. Muitas pessoas podem não compreender o que sinto, mas a mim interessa-me que eu percebo e que não quero deixar de sentir o que sinto quando olho para ti, quando estou contigo, quando me dás a mão ou me dás um abraço. Não quero deixar de sonhar contigo, não quero deixar de sentir a tua presença incondicional na minha vida, não quero deixar de acordar e mandar-te logo uma mensagem a dizer "amor desculpa, eu adormeci" , sim porque sou sempre eu a adormecer :c
Não te quero deixar.
Confia em mim, dá-me a tua mão e vamos ser felizes à nossa maneira *.*
ADORO-TE (L)

domingo, 13 de fevereiro de 2011

és tu.

Bem, ambos já erramos um para com o outro, mas com esses erros eu aprendi muito, aprendi que é preciso saber desculpar, que é preciso compreender o outro.
Já fiz muitos textos, com palavras variadas, já disse coisas bonitas, hoje vou centrar-me em escrever o que sinto, seja bonito ou feio, não me vou preocupar em dizer a palavra certa, o que escrever vai ficar escrito, sem apagar uma única palavra (..) Tenho muito a agradecer-te, não só por estares comigo, mas sim agradecer-te pela pessoa que és quando estás comigo, não sei se és igual quando não estás comigo ou não, não me interessa (..) não me interessa o que és aos olhos dos outros, interessa-me apenas aquilo que és comigo e para mim.
Gosto de casa momento, cada segundo passado contigo, porque ao teu lado, cada olhar, cada abraço, cada conversa, cada mensagem, cada encontro, faz sentido. Eu contigo sinto-me bem, sinto-me protegida, contigo eu sei que pode fazer sentido, e não, não vou dizer que foste a primeira pessoa que me fez feliz, porque tanto eu como tu, sabemos que não foste, mas prefiro muito mais dizer que neste momento tu fazes de mim a rapariga mais feliz do mundo, com este sentimento, que eu não consigo explicar bem o que é, e pensando bem, acho que também não quero que ele seja explicado. Quero que compreendas que para mim, és das melhores pessoas que estão na minha vida, e no que possa depender de mim, tu sabes que isto porde nunca ter um fim, amor
Já cometi erros, já aprendi com os mesmos, já chorei, já pensei que podia ter sido o fim, mas no final tu arranjas sempre uma solução, pedes desculpa quando deves e tens a palavra certa no momento certo, e embora eu saiba que sou uma parva, acredita que gosto muito de ti $:
Tenho de te agradecer muito, por quando eu preciso és tu quem lá está para mim, e isso nada nem ninguém vai mudar, pode não ser para sempre, mas enquanto durar, eu sei que vou estar "bem entregue"
És das pessoas que mais me consegue por feliz, e para ti nem o maior obrigada do mundo chega (L)
Meu weão, eu gosto mesmo muito de ti 

sábado, 12 de fevereiro de 2011

nunca mais.

hoje aprendi que é um erro confiar em alguém, aprendi que não há ninguém em que se possa confiar. aprendi que é um erro confiar em alguém de quem gostamos, porque depois acabamos sempre por sair magoados e desiludidos, isso aconteceu comigo, e eu abri os olhos. Nunca mais eu vou confiar em alguém como confiei nele, nunca mais me vou entregar por completo a alguém como me entreguei a ele. Foi ele o unico que me conseguiu fazer coisas que se passaram na minha vida, mas chegou ao fim, ele decidiu por um ponto final na historia que ambos construímos. Eu aprendi, chorei, gritei, deprimi, ouvi musicas que me fizeram lembrar muitas coisas, senti-me frustrada, mas agora passou.. agora estou bem, e vou lutar por mim até ao fim da minha vida (..)

domingo, 6 de fevereiro de 2011

cansei .

cansei . cansei de tentar ser aquilo que os outros querem, cansei de esperar e tu não voltares, cansei de chamar o teu nome sem ter uma única resposta, cansei dos teus avanços e recuos, cansei-me das tuas palavras.. cansei-me de esperar por quem nao vai voltar, cansei-me de me lembrar dos momentos que passei contigo, cansei de me lembrar das promessas e palavras que nao passaram disso mesmo: Palavras. 
Cansei de ser sempre eu a mandar mensagens, cansei de ser "seca" como tu dizes, cansei de esperar por quem nao merece, cansei de chegar a casa e chorar por estares longe e nao te poder ver todos os dias, cansei de ouvir musicas que me fizessem lembrar o teu sorriso e a tua pessoa, cansei de te mandar uma mensagem e so responderes horas depois, cansei-me de me lembrar de ti, cansei-me das desculpas esfarrapadas, cansei-me das discussões, cansei-me dos falsos "gmdt", cansei-me de ti, cansei-me das tuas cenas..
Cansei de só te lembrares de mim quando precisavas, cansei-me dos teus amuos, e das mensagens, cansei-me de ser sempre eu a ir ter contigo, cansei-me de não me dares valor, cansei-me dos falsos sorrisos, e falsos sentimentos, cansei-me das tuas atitudes, e das tuas "metas".. simplesmente cansei-me, porque? Porque percebi que não merecias, percebi que não me vale de nada pensar em quem nunca mereceu um único segundo da minha atenção. cansei. cansei de ti, das tuas palavras e promessas.. Agora? Agora é a minha maneira (...)