segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Desculpa

Eu sei que fui eu que fiz merda, sei que não devia ter deixado aquilo acontecer, mas o tempo não volta a tras e sei que estás desiludido comigo. Sei que não devia ter deixado que ninguém interferisse entre nós, e embora eu não tenha tido a culpa, eu sei que podia ter feito algo mais para não ter acontecido o que aconteceu.
Só me resta pedir-te desculpa por tudo, e pedir-te que penses em tudo o que já passámos, e as provas que já te dei que gostava mesmo de ti (..) construímos uma história que eu sei que pode ter um futuro, criei uma cumplicidade contigo que há muito tempo não criava com ninguém, ensinaste-me o que é a verdadeira alegria, puseste-me um sorriso verdadeiro na cara, e a cima de tudo, conseguiste mudar-me muito, embora eu não o queira admitir.
Penso em tudo o que já passámos, nos momentos que já me proporcionaste e sinto-me de rastos por isto ter acabado por minha causa, ou pelo menos, por uma pessoa que tinha a ver comigo, e não contigo. Já me ensinaste muita coisa, e eu quero muito que continues a ensinar. Sei que agora o tempo não volta atrás, mas sei que se voltasse eu faria tudo diferente. Muitas pessoas podem não compreender o que sinto, mas a mim interessa-me que eu percebo e que não quero deixar de sentir o que sinto quando olho para ti, quando estou contigo, quando me dás a mão ou me dás um abraço. Não quero deixar de sonhar contigo, não quero deixar de sentir a tua presença incondicional na minha vida, não quero deixar de acordar e mandar-te logo uma mensagem a dizer "amor desculpa, eu adormeci" , sim porque sou sempre eu a adormecer :c
Não te quero deixar.
Confia em mim, dá-me a tua mão e vamos ser felizes à nossa maneira *.*
ADORO-TE (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário