passaram três meses , há três longos meses que estamos afastados .. e nesse tempo eu ainda não consegui esquecer , eu ainda penso em ti e em tudo o que se passou , eu ainda sinto a tua falta , ou melhor : sinto a falta da tua presença na minha vida .
Já não choro , já não passo vinte e quatro sobre vinte e quatro horas a pensar em ti , mas sim , admito que ainda penso , não sei porquê.. ou melhor acho que sei , eu não obtive respostas às perguntas que tanto ansiava ver respondidas , tu não mas deste , limitastes-te a seguir em frente sem olhar para trás e sem pensar em como eu ficaria com a merda de atitudes que acabaras de tomar . mas não sinto ódio , dor , nem sequer raiva .. não consigo odiar-te ... passei um ano da minha vida ao teu lado , a partilhar contigo as mesmas histórias , os mesmos sorrisos e as mesmas tristezas , as mesma preocupações , as mesmas alegrias .. partilhei contigo tudo o que havia para partilhar e talvez seja por isso que neste momento não me sinto minimamente responsável pelo fim da nossa relação , porque eu dei-te o melhor de mim , dei tudo por nós , por ti e pela felicidade de ambos , e não digo que tu não o tenhas feito... não quero com isto , fazer-me de vitima ... não , longe de mim essa ideia , se acabou , sim , é porque eu também fui culpada .. dei-te demasiada atenção , confiei em ti de olhos fechados , e pelos vistos isso não era o melhor para a nossa relação.
esquecer ? Não , não esqueço , não quero , não posso e não consigo .. foi demasiado intenso..
'eu sei que o sempre não existe , mas nós somos a excepção , amor' , disseste-me isto no dia em que fizemos seis meses , e ainda hoje eu não esqueço essa frase , dita pela pessoa que hoje nem me olha na cara .. por medo ? não sei . Cobardia ? também não sei .. só sei que neste momento , és uma recordação , apenas isso . fim
Sem comentários:
Enviar um comentário