Não posso dizer que não fui feliz enquanto cá estiveste, porque a verdade é que fui, muito mesmo. Também não posso dizer que não me senti realizada enquanto cá esiveste, porque a verdade é que senti.
Quando te conheci pensei mesmo que eras uma pessoa inutil, mal criada, e achei logo que nao me ia dar bem contigo. Estava deveras enganada... e percebi isso ao longo do tempo! Rapidamente mudei de ideias e passei a ver-te como uma das pessoas mais especiais que alguma vez tinha conhecido. Comecámos a sair juntos e os momentos que passava contigo eram cada vez mais importantes à medida que o tempo passava. Atrevo-me a dizer que os momentos que passei contigo foram dos melhores da minha vida. Não eras so um rapaz que estava a pasar na minha vida, eras de longe a pessoa que mais tarde viria a deixar mais saudades em mim. Nunca te disse o quão importante eras na minha vida, e agora acabou tudo.. mas não estou triste contigo, estou desiludida comigo mesma. Pensei que o que estava a sentir era passageiro, e enganei-me.. era muito mais que isso.. Era sem duvida a historia mais bonita por qual eu já tinha passado. Agora é tarde eu sei, e sei também que provavelmente não irás ler este post, mas também não importa.. já nada importa!
Agora passo os dias a pensar em como teriam sido as cenas se eu tivesse dito o que pensava e o que sentia.. Penso no verão que passámos, na historia que construimos e só me dá vontade de chorar.. chorar pelo que nao fiz, chorar por tu já não estares comigo, chorar por me sintir inutil nesta historia toda.
Foste tu que me ajudaste quando quase toda agente me virou as costas, foste tu que me defendes-te, que me mimaste, que estiveste la quando eu mais precisei. É ati que tenho de agradecer por me teres proporcionado o melhor verão da minha vida, e por me teres feito sorrir, nem que tenha sido apenas por uns escassos 3 meses. Sei que nada pode voltar a tras, sei que nada pode voltar a ser aquilo que foi..
Com apenas um sorriso, transformavas o meu dia, e era esse teu geito de ser que me encantava em ti, eram as tuas parvoices que me punham a rir as gargalhadas, era esse teu ar parvo que eu contemplava cada vez que olhava para ti.. e agora já não há nada! Sei que devia ter feito as coisas de maneira diferente mas agora já não é tempo de arrependimentos.. Contudo, sei que há 3 coisas que nunca me vou esquecer: os momentos que passei contigo, o tempo que permaneceste comigo e tudo o que me ensinaste.. Tudo isto para agora tudo acabar, sinto que tudo o que construimos foi por agua a baixo, e isso faz-me sentir tão mal que nem imaginas, Toda uma história que fomos aperfeiçoando, parece agora um NADA ... sou agora uma pessoa fria e cautelista.. soriu quando so me aptece ficar quieta a um canto a pensar que um dia existiu um "nós" e que agora existe apenas um "eu" e um "tu". Pensar que agora tu estás aí e eu estou aqui, tão perto, mas tão longe..
Resta-me a incerteza, as saudades, as memórias e a esperança de um dia tu voltares..
Sem comentários:
Enviar um comentário