domingo, 14 de novembro de 2010

Nao esqueço $:

E pronto, tudo voltou aquilo que sempre foi $: Eu e tu, juntas como nunca devia ter deixado de ser. Não tenho as palavras certas para te adjectivar, ou apelidar.. Acho que em seis anos nunca as tive. Mas agora é diferente, agora eu sinto-me preparada para te dizer aquilo que sempre achei de ti, sinto-me preparada embora não saiba como, para te dizer o quanto sempre me fascinas-te. Sei que nem sempre tive as atitudes certas, e assumo os meus erros, sem medos. Mas sei também que de todas as pessoas que passaram na minha vida, foste das únicas que nunca me falhou, foste das únicas que nunca me criticou.. 
Hoje percebi que nunca tinhas saído da minha vida, percebi que não me vale de nada tentar esquecer, aquilo que não se esquece.. Dei por mim a pensar, em tudo o que já nos aconteceu, tudo de bom e de mau, e pensei também que sempre atravessámos os obstáculos juntas, e não é agora que isso vai deixar de acontecer. Não este texto que vai mostrar-te aquilo que penso em relação à nossa história.
Contigo eu partilho tudo.. Foste tu que me proporcionaste a felicidade, e eu juro que não a vou deixar fugir, foste tu que tantas vezes tiveste lá quando eu chorei, foste tu que tantas vezes me apoias-te quando todos se estiveram a cagar, foste tu que me avisas-te de certos riscos, e foi a ti que mais tarde eu vim a dizer que tinhas razão.. Percebes a mensagem que te quero deixar? Estives presente em todas as etapas da minha vida, e isso nada nem ninguém poderá mudar.. eu amo-te, e não é desde hoje, ou desde ontem, mas sim de à seis anos para cá.. e sei que não até amanha, sei que é até a eternidade..
Deste-me tudo, e tudo eu te darei..
És mais que uma melhor amiga, és um orgulho, Mafalda $:




Sem comentários:

Enviar um comentário