memorias de uma vida que podia ter sido perfeita
éramos umas crianças, mas não éramos inconscientes, lembro-me de tudo como se tivesse sido ontem embora tivessemos apenas 6 anos.. eras das melhores pessoas que existiam na minha vida, lembro-me de ti, do teu sorriso, e lembro-me também do dia em que me contaram que tinhas desaparecido, obviamente que para mim não tinhas desaparecido, apenas nao via a tua imagem.. podia dizer que eras como um irmao para mim e mesmo depois de já não estares comigo, estavas presente, não era real, mas gostava de como me sentia.. queria apenas estar contigo mais uma vez para te dizer que mesmo passados 9 anos eu continuo a gostar de ti de uma maneira inexplicável. Lembro-me que ainda passei uns dois anos com uma medalha com um anjo e dizia que eras tu $:
Não sei o que me deu para escrever agora visto que podia ter escrito sobre ti noutro dia, e não é que me tenha lembrado de ti só hoje, porque às vezes dou por mim a pensar em como teria sido a minha vida se não tivesses ido embora, tenho a certeza que ias ser um dos meus melhores amigos, aliás como eras na altura e como continuas a ser, estejas tu onde estiveres.
Mas a vida continuou e já passaram quase 10 anos, já consigo olhar para fotos e já consigo pensar em ti sem achar que foi uma coisa horrivel, já não penso assim, agora penso apenas que onde quer que tu estejas, estás bem, e embora poucas, eu tenho as memorias, e posso sempre imaginar como poderia ter sido uma vida perfeita, ao teu lado (...)
Sem comentários:
Enviar um comentário