Foi há três meses... apenas há 3 meses que te foste embora, e já aconteceu tanta coisa posteriormente, já me apeteceu chorar, gritar, abraçar-te, ver-te e até chegou ao ponto de me apetecer que desaparecesses mesmo, sei agora que isso não vale a pena. Sei que provavelmente não irás mais voltar definitivamente, e sei que se voltares vai sempre haver alguma coisa a impedir-me de fazer o que mais anseio desde há uns quatro meses atrás.
Já não tenho raiva, já não choro, já não grito por ti, percebi que isso já não faz sentido desde o dia que foste embora e deixaste tudo o que talvez tivéssemos construído. Não tenho raiva, nem ódio a ti, simplesmente percebi que tudo o que passei contigo não valeu nada, não me arrependo de nada que tenha feito contigo nem nada que me tenha feito afeiçoar-me a ti, apenas percebi que já não vale a pena, percebi que por mais que queira tu nunca vais compreender e eu nunca vou explicar. Quero ser feliz, e tenho a certeza que vou conseguir, já nada o impede, não impedes tu nem eu nem um «nós» que possa ter existido em tempos. Gosto de ti, gostei muito de ti, fiz por ti coisas que não fiz por mais ninguém.. para quê? pergunto agora, e sim eu sei a resposta, apenas para aprender que não posso confiar em tudo o que me dizem, nem em todas as pessoas.
Sei que no que depender de mim, vou pela primeira vez num espaço de 3 meses, sorrir com vontade, sorrir porque quero e não porque tem de ser, sorrir porque tenho vontade e não porque os outros querem. Vou ser feliz, vou ser livre a minha maneira, vou aproveitar a vida como quero e não como os outros pensam que deve ser, vou finalmente esquecer-te, e esquecer também que algum dia me magoas-te, quero apenas lembrar-me que me ajudaste, que me mimaste, que me apoiaste, que me sorriste, que passámos momentos inesquecíveis, mas que neste momento já nada pode voltar aquilo que podia ter sido
Obriagada amor $:
ResponderEliminarObrigada mesmo por tudo amor $:
15 de Setembro de 2010 para sempre na memória
Amo-teee muito Bruninhaa
eu vou estar aqui para tudo o que precisares amor @